Cadastramento de produtos

Cadastro de Clientes e Fornecedores / Cadastro de Produtos / Classificação Mercadológica / Figuras Fiscais

O varejista que adquire um novo software de gestão de loja precisa cuidar do seu Cadastramento de Produtos. Quando o cadastramento é bem feito, o andamento da loja é melhor. Eu ofereço o serviço de administração e organização de seus Produtos em categorias e subcategorias, a chamada Classificação Mercadológica.

Classificação Mercadológica

Uma boa classificação mercadológica resultará em uma maior facilidade de gerenciamento da loja, o que contribui a proporcionar a seus Cliente uma experiência melhor dentro da loja. A organização em Categorias faz com que o Cliente encontrará os Produtos com mais facilidade dentro da loja.

Usar um software para gerenciar sua loja é um grande passo! Mas todo lojista tem dificuldades com o cadastramento de seus Produtos. É um trabalho repetitivo, lento na medida que precisa conhecer o NCM e a tributação federal e estadual de cada Produto. No software, precisa registrar os detalhes dos Produtos vendidos em sua loja (tipo de Produtos, código EAN, categoria) assim como o NCM e as figuras fiscais.

Importante:

Não deixe de cuidar de seus Clientes nem um instante! Pode contar comigo para realizar o Cadastramento dos Produtos dentro do seu software de loja! Clique aqui para solicitar uma visita na sua empresa em Curitiba e região metropolitana.

A manutenção correta do Cadastro de Produtos é a base para o gerenciamento efetivo de sua loja. Se a classificação mercadológica não for bem feita, será difícil otimizar o sortimento de seus Produtos (amplitude de Categorias e profundidade em cada Categoria). A gestão do Cadastro de Produtos necessite primeiramente que o cadastramento seja bem feito, organizado em categorias e subcategorias mercadológicas.

A recomendação é que o lojista preocupa-se exclusivamente com as vendas da sua loja, e deixe a Classificação Mercadológica (organização de produtos) por conta de um consultor especializado em Varejo. Ofereço esse serviço em Curitiba e região metropolitana. Faça contato e solicite uma visita.

Cadastrar os produtos um por um

Liste de segmentos de atuação aonde faço cadastramento de produtos:

Acessórios e joias
Bares e restaurantes
Casa e decoração
Concessionárias
Eletro e Eletrônicos
Farmácias
Fast food e lanchonetes
Mercearias
Lavanderias
Livrarias e presentes
Magazines
Óticas
Perfumaria e cosméticos
Postos e lojas de conveniência
Redes de odontologia
Roupas e calçados
Minimercados
Super e hipermercados
Telefonia
Outros serviços (sob consulta)

Cadastrar produtos em minimercados

Seu Minimercado tem interesse em adquirir um software para gestão de loja (PDV + retaguarda)? Aproveite e solicite minha visita na sua loja!

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...