Consultoria para empresas de Curitiba

Minha profissão de consultor de gestão me leva constantemente a visitar em empresas e lojas em Curitiba e região. Coloquei aqui uma lista de estabelecimentos comerciais que visitei ou que simplesmente conheço. A maioria são lojas. Elas não representam todo o varejo curitibano, mas são lugares que gostei, às vezes sou Cliente dessas lojas.

Se você possui uma loja em uma dessas ruas (ver em baixo), solicite uma visita SEM COMPROMISSO no seu estabelecimento para conversar comigo de consultoria em gerenciamento de loja e de implantação de sistema PDV no seu comércio. Se você quizer que sua loja apareça aqui, não importa a localização do ponto de venda, entre em contato comigo.

Meu trabalho de consultoria para empresas tem o objetivo de melhorar o desempenho dos comércios em diversas áreas. Por exemplo melhorar a gestão da carteira de Clientes, fazendo uma divulgação sistematica da loja e fidelizando os Clientes. Seu público-alvo quer novidades? Vamos definir novos produtos a colocar no sortimento. Sua equipe de vendas precisa de capacitação e treinamento? Vamos trabalhar nisso para aumentar o volume de vendas e a qualidade dos serviços prestados aos Consumidores.

Sua loja tem potencial para crescer? Você já usa um software para gestão de lojas? Um aperfeiçoamento da atividade comercial não cai do céu, é algo de se planejar. Porque esperar? Vamos começar! Contratar uma consultoria para lojas é o melhor caminho para aumentar sua competitividade. Meu serviço lhe ajudará a implantar estratégias diferentes, com ações de marketing direcionada ou mudança do espaço de circulação e visual de sua loja. Minha consultoria é específica para o comércio varejista, aproveite!

Você quer vender uma loja ou você procura imóveis comerciais em Curitiba para comprar? Fale comigo. Tenho muitos contatos nessa área, principalmente com agências imobiliárias da região Bacacheri, Cabral, Boa Vista e Bairro Alto.

Aqui você encontra uma lista de várias empresas de Curitiba e região metropolitana. Eu trabalho com software de gestão, ajudando empresas curitibanas em otimizar seus processos gerenciais.

Relação de Prestadores de ServiçoPesquisando Prestadores de Serviço em Curitiba, poderá verificar significativas diferenças de preços entre as empresas. Os preços podem variar em até 35%, principalmente para quem atende o público particular (menos exigente em termo de orçamento que o público corporativo) ➜ software para prestadores.

Relação de ConstrutorasEmpresas da área de Construção civil residencial, comercial, industrial, infra-estrutura urbana, obras rodoviárias, obras especiais e edificações. A construção é o segmento de maior impacto na economia em termo de empregos, e uma das bases para o crescimento do país ➜ software para construtoras.

Relação de SupermercadosSupermercados de Curitiba e região. Presentes em todo lugar, os supermercado são de extrema importância para a economia do país e a geração de empregos. Desde os primeiros autoserviços que chegaram no Brasil em 1953 até hoje, o segmento supermercadista na parou de evoluir ➜ software para supermercados.

Não perca a feira Mercosuper 2017 em avril que vem!

Das cem maiores empresas no país, 38 empresas são de Curitiba. Vale a pena consultar essa lista (lembrando que esse blog 100% mobile pode ser consultado dentro dos escritórios desses Empresas no seu smartphone).

Gestão para empresas em Curitiba

Se a sua empresa ainda não está presente no MichelCampillo.net, cadastre-o e ganhe visibilidade. Faça parte da Lista de Empresas de Curitiba (prestadores de serviço, construtoras, supermercados) gratuitamente! Clique AQUI para informar os dados básicos de sua empresa e solicitar seu cadastro.

Após enviar seus dados, farei uma avaliação e entrarei em contato para validar o cadastro. São dezenas de Empresas listadas no guia comercial de MichelCampillo.blogspot.com, não fique de fora!

Esse artigo lhe pareceu interessante? Compartilhe no Facebook

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...