Links diversos

Meu site contém links para outros sites externos cujos conteúdo e políticas de privacidade não são de minha responsabilidade. O visitante está ciente que clicando nos links apresentados aqui, ele sairá do meu web site.

Nessa página você encontrará links de referência para trabalhos académicos e outros sobre Gestão de Custos & Processos de Negócio. Esses assuntos são matéria-prima para minha consultoria em Sistemas & Processos de Negócio. Caro Cliente, convido você em descobrir esses links e aprender um pouco mais sobre Total Cost Management, Business Process Management e Work Process Flow no ambiente corporativo.

Parceiros

A maneira como lidamos com os nossos Parceiros é um espelho da maneira com que nos relacionamos com nossos Clientes.

Da mesma maneira que penso merecer a confiança dos meus Clientes quanto ao meu desempenho profissional como consultor de empresa, quero elogiar os meus Parceiros. Recomendo o trabalho, a conduta e a capacidade de entrega de resultados das seguintes empresas:

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...