Clientes atendidos

Minha Consultoria de Processos de Negócio atende Pequenas Indústrias.

Contribuir em aumentar a competitividade da economia brasileira é um grande desafio, e os Consultores empresariais tem uma responsabilidade importante nesse processo. Sou pessoalmente muito presente ao lado dos meus Clientes da área industrial, comercial & de serviços em Curitiba e região metropolitana. Trabalhar com Pequenas Empresas é muito valioso em termos humanos.

Segmentos atendidos

Área da Distribuição

Curitiba é uma capital com uma forte presença de empresas de Distribuição, que elas trabalham com produtos importados (empresas comerciais importadoras) devido à proximidade do Porto de Paranaguá ou com distribuição de produtos nacionais. Meu trabalho com as empresas de Distribuição é o mapeamento dos processos de negócio, a comercialização de software de gestão para distribuidoras e sua implantação.

Área da Construção civil

Desde 2014 estou muito presente na área de Construção civil em Curitiba, com um trabalho de venda de software de gestão de obras e sua implantação nas Construtoras. Como consultor de processos, observo que muitas empresas de Construção civil cresceram sem muita estrutura ou com processos pouco otimizados. É um setor da economia brasileira com grande potencial para a atividade de consultoria de gestão.

Área do Varejo

Iniciei meus trabalhos de consultoria empresarial no segmento de varejo, na qualidade de Consultor de Merchandising entre outros serviços para o Varejo. Se você é dono de lojas, pretende implementar melhorias ou procura um ponto comercial, o convido a conhecer meu trabalho de consultoria de varejo em Curitiba e região.

Você gostaria que sua loja ou comércio em Curitiba fosse presente no meu web site? Estou apresentando algumas lojas da Rua Mexico (Bacacheri), da Rua Voluntários da Pátria, da Cruz Machado e da Ébano Pereira (centro). Entre em contato para que seu comércio seja apresentado aqui.

Área de Prestação de Serviços

As empresas de prestação de serviços (turismo, treinamento) não possuem sempre boas ferramentas de gestão da relação com os Clientes (CRM). Faço levantamento de processos comerciais & administrativos e implementação de ferramenta de CRM open-source gratuito, solicite um orçamento para implementação.

Atendimento especializado em Confecções

Trabalho bastante com Confecções, é um segmento crescente em Curitiba e região mas que ainda não possui o grau de profissionalização que tem em Santa Catarina. Pelo fato de eu conhecer bem o ramo de Confecções, o meu atendimento nesse segmento é muito ágil. Posso ser uma grande ajuda na implementação de um Sistema de Custos e no monitoramento dos Processos de Negócio de sua Confecção.

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...