Redes sociais

As redes sociais como Facebook, Twitter ou LinkedIn permitem compartilhar informações e idéias entre pessoas. Como profissional de mercado, sou usuário das redes sociais para me aproximar dos meus parceiros e clientes. Eu valoriso o relacionamento com os clientes e procuro uma relação duradoura com eles. As redes sociais ajudem bastante nesse sentido.

Michel CampilloMe adicione nas suas redes sociais!
Uma empresa se fortalece por intermédio do bom relacionamento com seus clientes, e um cliente satisfeito não tem preço ! É fundamental estabelecer essa comunicação aberta e honesta. Eu considero as redes sociais como uma excelente maneira de comunicar com os clientes. A transparencia que as redes sociais proporcionam é a principal chave para um bom relacionamento.

Fique a vontade para me adicionar nas redes sociais que você freqüenta. Não se preocupe, nem sempre precisa ter os mesmos gostos e estilos para fazer parte da mesma rede social. Para fazer parte dos meus Amigos e Conhecidos nas redes sociais onde sou presente, basta me adicionar no Twitter, no Facebook e/ou no LinkedIn, sem esquecer Foursquare!

Na minha rede de contatos profissionais, procuro adicionar :

  • ➥ consultores empresariais dando consultoria para pequenas e médias empresas de Curtitiba e região,
  • ➥ especialistas em BPM (principalmente de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro),
  • ➥ engenheiros civis trabalhando na área de projetos de construção em Curtitiba e região,
  • ➥ palestrantes e consultores motivacionais de Curtitiba e região focados no segmento de vendas,
  • ➥ gestores de marketing, comunicação e publicidade de Curtitiba e região focados no segmento de construção,
  • ➥ gestores de agências digitais procurando captar clientela de pequenas empresas para feitura de websites,

e também VOCÊ que trabalha com CONSULTORIA em QUALQUER LUGAR do Brasil, está bem-vindo para entrar na minha rede de contatos!

Aguardo seu pedido de contato no Facebook e no LinkedIn! Siga-me no Twitter. Visite meus outros perfis em mídiais sociais como Gravatar, Foursquare, Google+, SlideShare.

Um outro canal de comunicação que eu uso bastante é mandar newsletter (ver em baixo). Basta inscrever o seu email, para receber notícias e atualizações recentes sobre Consultoria Empresarial em Curitiba e tudo o que diz respeito ao meu trabalho com as micro e pequenas empresas.

Aproveite o verifique as novidades no meu blog.

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...