Consultoria de Gestão no Varejo

Precisa de um especialista para melhorar o Gerenciamento de sua loja?

O lojista que está à frente da operação da própria loja precisa de um acompanhamento permanente de seu negócio. O maior desafio é a definição do mix de Produtos (sortimento) e a análise de dados (histórico de vendas, margens de lucro, giro e outros indicadores de desempenho). Começa com um bom software de gestão de varejo, mas requer também um profissional qualificado dedicando tempo e foco na análise de dados.

Contratar meu serviço de Especialista em Varejo vai lhe trazer um retorno bastante expressivo. Já investiu em uma boa retaguarda de informática? Você precisa agora de um profissional que limpa seu Cadastro de Produtos, analise seu Sortimento, descontinue os Produtos que só mantiveram nas gôndolas por falta de avaliação regular.

Os Produtos com desempenho fraco impactam negativamente seus resultados, ocupam espaço nas gôndolas, consumem capital de giro e geram vários tipos de perda sem trazer um retorno adequado. Com a minha ajuda como Consultor de Varejo e o apoio de softwares de loja, vamos melhorar junto o Gerenciamento de sua loja.

Cadastramento de Produtos

Precisa atualizar seu Cadastro de Produtos dentro do software de loja?

Nenhum software de gestão de varejo funciona corretamente sem uma categorização clara e concisa dos Produtos oferecidos dentro da loja. É o alicerce para o sucesso da implantação do software. A descrição detalhada de cada Produto é um serviço bem minucioso, que exige tempo e demanda trabalho. Eu realizo esse serviço para você, diretamente dentro de sua loja.

Você precisa de alguem para cadastrar Produtos dentro de seu software PDV? O Cadastramento de Produtos é muito importante para evitar problema ao passar o produto na caixa. Solicite uma visita agora na sua loja para me mostrar o sistema que você usa hoje, e como podemos atualizar seu banco de dados de Produtos.

Consultoria em Processos de Negócio (BPM)

Levantamento, modelagem, análise e proposta de melhorias nos seus Processos de Negócio.

Minha Consultoria começa com um mapeamento dos Processos de negócio dentro de sua organização. Modelar os Processos permite identifica-los, o que geralmente nunca foi feito em Pequenas Indústrias. Uma representação gráfica dos Processos irá deixar tudo claro, na forma de Fluxos de Processos de Negócio. Cada colaborador da empresa conecerá então seu papel e sua responsabilidade de maneira explícita.

O mapeamento e modelagem dos Fluxos de Processos de Negócio torna possível a implementação de um Software gerencial dentro da organização. É uma parte significativa de minha Consultoria em Processos de Negócio, porque o software permitirá um monitoramento constante dos Work Processes e uma medição facilitada do desempenho de cada Processo.

Você tem interesse em implementar uma gestão por processos dentro de sua empresa? Faça contato agora.

Implantação de Client Relationship Manager (CRM)

Quer dar um upgrade no atendimento de seus Clientes?

O mercado de TI oferece às empresas do ramo comercial ferramentas fantásticas para a gestão do relacionamento com os Clientes. Não fique fora dessa onda, conheça os detalhes do que é CRM e veja de qual maneira ajudará sua empresa em aumentar sua parcela de mercado, atraindo e retendo Clientes e organisando melhor sua equipe comercial.

Você tem interesse em implementar um sistema de CRM dentro de sua indústria? Solicite um orçamento agora.

Gestão de Custos (TCM)

Relevância de uma boa gestão de custos na busca da sobrevivência das organizações.

Para uma empresa, é imprescindível dispor de um sistema gerencial que lhe permita identificar seus custos. O objetivo é encontrar uma posição vantajosa diante de seus concorrentes, o que não e possível sem um sistema de custos. Como Consultor em Gestão de Custos, eu conheço bem as principais dificuldades que poderão surgir na empresa no momento da implementação de um sistema de gestão de custos. Existem diversos métodos de custeio: o Método tradicional de custeio (apuração dos custos feita por centros de custo) e o Custeio baseado em atividades (ABC) (sem alocar os custos indiretos de fabricação -CIF- no preço dos produtos.

Você tem interesse em implementar um sistema de custos dentro de sua indústria? Clique aqui para saber mais sobre minha Consultoria de Custos. Faça contato comigo agora.

Ao longo dos anos, expandi minhas áreas de competência no atendimento ao Cliente, procurando sempre manter coerência e congruência nas minhas atividades, focando em trabalhos de consultoria que sejam convergentes.

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...