Vídeos sobre Empreendedorismo

Para aumentar o rendimento funcional do cérebro, precisamos fazer pequenos intervalos (pausas) mesmo que bastante rápidos, na rotina diária. É o propósito dessa página de vídeos.

Segundo a pesquisadora britanica Katharine Ker (da London School of Hygiene and Tropical Medicine), a pausa para o cafezinho torna os funcionários mais produtivos. O momento de descanso é mesmo um momento de recarga das energias! Por esse motivo coloquei aqui uns vídeos motivadores e inspiradores sobre empreendedorismo e outros assuntos empresariais.

Gerenciamento do Tempo

Esse vídeo apresenta umas técnicas de gerenciamento do tempo (18:37) muito interessantes, ministrado pelo Seiiti Arata.

Gestão de Processos: mapeamento e melhoria

Assista esse minicurso sobre gestão por processos (2h07), do instrutor Adm. Antonio Rodrigues de Andrade.

Desabafo de chef de restaurante de Curitiba

O desabafo do chef francês David Eddy Louis, responsável pelo Bistrot do David (Jardim social, Curitiba) respondendo ponto-a-ponto as queixas de uma cliente insatisfeita no TripAdvisor.

Steve Jobs's Driving Principles

Um vídeo (em inglês) de Carmine Gallo, autor de "Innovation Secrets of Steve Jobs" sobre os Princípios diretores de Steve Jobs. Interessante abordagem sobre inovação. Think Different!

Se hoje fosse o último dia da minha vida

Nos últimos 33 anos eu me olhei no espelho todas as manhãs e me perguntei: se hoje fosse o último dia da minha vida, eu ia querer fazer o que estou fazendo hoje? Assiste!

A prova que Silvio Santos é o cara !!!

Sílvio Santos é exemplo a ser seguido. Basta ouvir o depoimento do jornalista Carlos Nascimento, que se recupera de um câncer. Assiste O depoimento comovente de Carlos Nascimento sobre a forma com que foi apoiado pelo SBT quando descobriu que tinha câncer.

Reunião de emergência

O gigante acordou, o povo foi pra rua. Hoje tem reunião de emergência, chegou a hora de dar uma segurada na roubalheira! Assiste!

Se divertir é bom. Trabalhar é melhor! Você tem interesse em implementar um sistema de gestão de obras dentro de sua Construtora em Curitiba & região? Solicite um orçamento agora.

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...