Sobre o Consultor

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade de Grenoble (França)* em 1994, profissional francês da área de gestão, consultoria e desenvolvimento de negócios, MICHEL CAMPILLO é radicado no Brasil há 10 anos. Casado, uma filha.


Especializado na área de gestão e vendas, MICHEL CAMPILLO adquiriu experiência tanto no trabalho de inteligência e planejamento comercial, como no trabalho de linha de frente, atuando diretamente com os Clientes, buscando sempre inovar, oferecer soluções, e atendendo prontamente nas mais diversas situações de gerenciamento. Além da própria empresa de Consultoria, MICHEL CAMPILLO é administrador de 02 empresas no Brasil.

O mercado de software é bastante dinámico e gera grandes oportunidades em Curitiba e região. Nessa expectativa, MICHEL CAMPILLO se posiciona como profissional qualificado para atender esse mercado na área de consultoria de alta performance. Ele trabalha com foco especial em consultoria de BPM para implantação de softwares no segmento de Distribuição e Construção civil, atendimento ao Cliente através de visitas semanais nas empresas, avaliação e análises de novos mercados na área de TI, e desenvolvimento de novos negócios de tecnologia em Curitiba.

* Com pós-graduação em economia européia.

Sobre os Clientes

O Empresário que contrata uma Consultoria de Gestão nunca deve ter a impressão de que foi mal atendido. Segundo MICHEL CAMPILLO, a função de Consultor jamais pode se mostrar rotineira: a capacidade criativa do Consultor deve estar sempre alerta para entender as expectativas do Cliente que solicitou a Consultoria. O tratamento diferenciado no Atendimento é uma exigência, pois cada empresa tem necessidades diferentes. No trabalho de Consultoria, a cada dia se aprende uma coisa diferente.

No dia a dia do Consultor de Gestão, se observa que muitas vezes o Cliente pode ficar inibido no primeiro momento diante do Consultor, por causa de diferenças educacionais e culturais. Essa postura, quando se mantem, prejudica a Consultoria. Por isso MICHEL CAMPILLO tem como primeiro objetivo deixar o Cliente à vontade e lhe prestar um atendimento eficiente, modesta e sem arrogância. O uso de palavras cordiais, a natural simpatia entre pessoas principalmente "gente de negócio" tornam o trabalho de Consultoria de Gestão um verdadeiro prazer.

O website

O propósito do website é divulgar na Grande Curitiba o serviço de consultoria empresarial e inteligência de mercado de Softwares, oferecendo soluções adaptadas para os problemas e necessidades dos micro e pequenos empresários da área de Construção civil e Distribuição em Curitiba e região metropolitana. São soluções práticas, rápidas, efetivas e inovadoras para a sua empresa.

A página Anunciar está aberta à apresentação de Construtoras e Distribuidoras usuários de sistemas de gestão em Curitiba e região. Os consultores, empresários, profissionais e gerentes que gostariam de estar presente nessa página para anunciar seus produtos e serviços são convidados a entrar em contato para definir as condições do anúncio. Não será necessariamente pago, pois uma troca de anúncio deixará todo mundo satisfeito.

O blog tem como propósito dinamizar o website, fazendo dele não apenas uma vitrine de apresentação de serviços mas também um espaço que traz notícias e pensamentos sobre o segmento de softwares e tecnologia. Os visitantes do website são convidados em postar seus comentários sobre os assuntos abordados no Blog.

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...