Gestão de Condomínios

A implantação de nosso Software de Gestão para Condomínios é muito útil para facilitar a vida dos Síndicos e resolver problemas dentro dos Condomínios. É um sistema fácil de usar, com a particularidade de oferecer acesso não apenas ao Síndico, como também aos moradores, proprietários e inquilinos.

Muitos Síndicos ainda usam um caderno de registros de ocorrências dentro do prédio. O morador que quer registar uma solicitação, uma reclamação, uma sugestão deve correr atrás desse caderno. Como fica com a zeladora, o morador que volta em casa após 17:00 não consegue conversar com ela e pegar o caderno. Acaba esquecendo ou desistindo!

Sistema de Gestão de Condomínios

O Sistema de Gestão para Condomínios que eu implanto nos Condomínios de Curitiba evita isso. Cada condômino possui seu login e senha de acesso ao sistema, onde ele pode deixar registrado a solicitação, reclamação ou sugestão. Por sua vez o Síndico será notificado da ocorrência, pode tomar conhecimento dela acessando o Sistema. Nosso software permite acompanhar online todas as ocorrências do Condomínio.

O email é uma tecnologia dos anos 90. Nosso sistema usa Mensagens internos (inbox, como no Facebook) que podem ser encaminhados para todas as unidades, ou apenas para blocos, ou somente os membros do Conselho fiscal etc. Apresenta notificações no painel de acesso ao Sistema, para que cada destinatário tome conhecimento, com aviso por email que um recado chegou.

Quando não se trata de mensagens mas de avisos destinados a todos (corte de luz, manutenção programada no elevador) aparecem no Mural de Recados do software. Os moradores são também avisados por email que tem avisos no sistema, com a possibilidade de anexar documentos e uma sistemática de relatório de leitura para o Síndico saber quem não tomou conhecimento do aviso.

Com nossa ferramenta de gerenciamento de prédios, os moradores podem fazer Reserva online de Espaços Comuns (salão de festa, churrasqueira), tiquando um check-box dizendo que se comprometem em respeitar os artigos do Regulamento interno que rege o uso de áreas comuns. Os condôminos também podem deixar registrado uma Previsão de Visita que o Síndico recupera no sistema e comunica à portaria para permitir a fiscalização do entra-e-sai dos visitantes.

Importante:

Está na hora de modernizar o funcionamento de seu Condomínio! Não deixe de pedir uma demonstração do sistema de gestão para síndicos. Pode contar comigo para realizar uma implantação de sucesso no seu prédio, junto com os moradores. Clique aqui para solicitar um orçamento no seu Condomínio em Curitiba e região metropolitana.

Gerenciar condomínio com software

Em relação aos funcionários do prédio, o sistema oferece a possibilidade de acesso através de tablets ou smartphones. A zeladora pode realizar a Leitura de Gás e Água usando o software, com um painel dinâmico fácil de usar e o envio automático das leituras para a Administradora. O pessoal da portaria usa o sistema para registrar a passagem de visitantes e prestadores de serviço, verificar as encomendas a serem entregues.

Nosso Sistema de Gerenciamento de Condomínios é também muito útil para facilitar a gestão do edifício pelo Síndico: Cadastro de fornecedores com campo de pesquisa paras localizá-los, acompanhamento da situação dos Inadimplentes, gestão completa do dia a dia via Painel Administrativo, previsão de Manutenções Preventivas, todos com vários Relatórios para o Síndico acompanhar sua própria gestão.

Modernize seu Condomínio, solicite um orçamento e marque uma apresentação online do sistema via Skype ou visita presencial no seu Condomínio. Eu mesmo cuido da implantação do sistema de gestão de condomínios dentro de seu Condomínio. Eu atendo em Curitiba e região metropolitana.

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...