Comunicado

Comunicado

No setor de BPM, chegou a vez do Ágil

A palavra chave do momento é agilidade. O mercado pede por práticas ágeis e no mundo da tecnologia não é diferente. No setor de BPM, a onda da vez é o BPM Ágil, novo conceito de solução tecnológica de gestão impulsionado pelos tempos modernos e que tem como foco práticas colaborativas com o cliente e respostas muito mais rápidas a mudanças.

Global TI quer crescer 15% este ano

Leonel Nogueira Jr, CEO da Global TI (provedora de serviços especializados e soluções diferenciadas em Tecnologia da Informação) anunciaouas expectativas e estratégia para 2015: crescer 15%. Um dos focos da Global TI é implantação e consultoria em ERP, BI, CRM, Gestão de Documentos (ECM/GED).

Salesforce vem para Ribeirão Preto (SP)

A Salesforce.com (NYSE: CRM), líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), realizará no dia 11 de fevereiro em Ribeirão Preto um café da manhã para discutir o gerenciamento de práticas e informações no setor do agronegócio.

Michel Campillo, Serviços de Consultoria em BPM

Contrate um consultor de BPM e otimize os Processos de Negócio de sua Empresa em Curitiba e região
➜ (41) 3015-0705 ou (41) 9947-7668

Muito obrigado pela presença aqui no meu site! Aproveite da oportunidade de estar aqui comigo e conheça minha consultoria em Gestão de Relacionamento com o Cliente. Trabalho em Curitiba e região no atendimento de empresas comerciais que querem trazer melhorias nos seus relacionamentos com Clientes.

No meu blog, descubra posts como Empreendedorismo e Interculturalidade ou Consultoria empresarial em Curitiba etc. Você também pensou em implantar solução de CRM na sua empresa? Pensou bem, entre em contato comigo! Estou à sua disposição.

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...