Comunicação

Comunicação

Software de gestão de Supermercados

O sistema que eu ofereço é um software de gestão empresarial para Supermercados, com arquitetura 100% Web e todas as funcionalidades: controle de estoque, gestão financeira, compras, vendas (PDV). Ele fornece controle de permissões para cada um de seus módulos.

Michel Campillo, Serviços de Consultoria de Gestão

Contrate nosso software de gestão de Supermercados e otimize o gerenciamento de sua loja em Curitiba e região metropolitana ➜ (41) 3015-0705 ou (41) 9947-7668

Muito obrigado pela presença aqui no meu site! Aproveite da oportunidade de estar aqui comigo e conheça minha consultoria de Varejo. Trabalho em Curitiba e região no atendimento de Lojas, Minimercados e Supermercados que querem trazer melhorias no gerenciamento de sua ativiade no ponto de venda.

No meu blog, descubra posts como implementação de sistema PDV ou Seu software PDV emite NFC-e? ou a Nota Paraná etc. Você também pensou em implantar um sistema PDV na sua loja? Pensou bem, entre em contato comigo! Estou à sua disposição.

Consultoria de BPM em Curitiba

Hoje , mais um dia de luta em prol ao sucesso na área de Consultoria de BPM. Você quer implantar um projeto de Enterprise Re...